Resenhas

Resenha (Review) – Viral – T. Gephart.

“Eu não tinha ideia se tudo acabaria em chamas – eu, minha carreira, minha vida – mas Meu Deus eu estava desesperado para descobrir.”


Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 04/OUT | Hot: Not

English review at Goodreads and Bookbub.

https://www.goodreads.com/review/show/3002697535

Nunca se aproxime do seu celular se você estiver bêbado. As chances de você fazer algo que se arrependa no dia seguinte são grandes. Postar um desabafo carregado de rancor, contando que seu melhor amigo dormiu com sua namorada não é um boa ideia. E se você for o vocalista de uma banda, e esse amigo for o guitarrista, as chances das coisas saírem de controle aumentam. Ainda mais se acrescentarmos a parte onde o baterista entra em combustão e ninguém se importa com o baixista. 

Vaughan acorda no dia seguinte com ressaca, com um furioso baixista exigindo explicações e com uma postagem viralizada. Sua anônima banda de rock é alçada ao estrelato graças a um escândalo e a derrocada de sua vida pessoal. Mas se o sonho de fama com a White Trash Circus acabou mesmo antes de começar, essa exposição gratuita e inesperada pode render frutos ainda maiores. 

Com o interesse da mídia capturado, e o aumento de fãs recentes que querem saber o desenrolar da historia, receber um telefonema de uma importante gravadora pode ser uma luz no fim do túnel. Mas mais intrigante do que lidar com Gillian, a filha do dona da gravadora, e uma figura enigmática que adora um visual preto básico, será descobrir que a regra de assinar um contrato sem ler nunca deve ser quebrada. As consequências podem ser catastróficas. 

Quando Vaughan e Gillian são forçados a formarem uma aliança e assim não perderem tudo pelo qual lutaram, viverem juntos será apenas um dos percalços no caminho desses dois. A atração crescente e química intensa entre eles será mais difícil e impossível de resistir. Se Gillian é a rainho de gelo, Vaughan é o mestre da paciência. Ela é fria, dura, reservada e gosta de dar ordens. Ele é calmo mas intenso, não é o típico artista aéreo e sonhador, é bem centrado, e desobedece cada ordem dela. Completos opostos. Mas que se completam.

Com um ritmo mais leve, fugindo dos típicos dramas e comportamentos esperados de um astro de rock, o livro foca mais no desenvolvimento da relação dos dois e em como a vida moldou cada um até esse ponto.  

Os personagens secundários foram um bom acréscimo, com destaque para Declan e Austin e suas vibes de bons moços.  

Um romance sem grandes reviravoltas, com um pouco de clichê, com personagens bem escritos e uma trama interessante. 

Postado por:

ASS VIVIAN AVIDEZ PPG menor

Deixe um comentário