Resenhas

Resenha (Review): Daddy Issues – Liv Morris.

“Ela era uma tentação deliciosa embrulhada em um belo pacote jovem, e eu precisava me afastar dela.”

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 20/NOV | Hot: Not

English review at Goodreads and Bookbub.

https://www.goodreads.com/review/show/3057906273

A primeira vez que Lucas e Maggie se encontram, pode-se dizer que o destino estava em um dia humorado. Com uma cena que parece saída de um filme pastelão, Lucas observa uma bela mulher na fila para comprar um café, mas a atração logo desaparece quando ela o fotografa. E tudo piora quando ela tropeça, quase cai, ele a ampara e um sapato sai voando para um paradeiro até então desconhecido. Lucas apenas queria comprar um café, uma única tarefa feita por si mesmo em seu primeiro dia de folga. Mas essa mulher diferente, atrevida e claramente forasteira conseguiu prendê-lo em uma conversa. Óbvio que sob nomes falsos. E assim, Peaches conhece Herb. Uma tarde diferente, mas que deixará sua marca em ambos. 

Lucas na verdade é um empresário bilionário, um solteiro convicto, cujos encontros amorosos são agendados e pagos, que protege sua privacidade a todo custo, não tem uma boa relação com seu pai e vive atormentado por demônios pessoais. 

Maggie está na cidade grande em busca de emprego. Mas sua natureza amorosa, descontraída e sincera contrasta com a metrópole fria e estéril. O estranho que ela encontrou na cafeteria desperta sua atenção, afinal ela consegue enxergar por detrás da máscara que ele mostra ao mundo. Mas ela nunca mais o verá, ou assim achava.

Ao atender um telefonema e concordar com um encontro, Lucas não imaginava a mudança que aconteceria em sua vida. O saldo da noite? Um bilhete, um bebê e muita confusão. E com uma criança nos braços e nenhuma noção de como cuidar dela, uma babá é necessária. Mas ao abrir a porta, ele se depara com a garota da cafeteria ninguém menos que a melhor amiga da namorada do seu amigo. 

Enquanto tenta desvendar o mistério em torno da bebê ao mesmo tempo que lida com problemas pessoais e profissionais, resistir a tentação que Maggie desperta será mais difícil do que ele imaginava.

Com um mocinho cheio de conflitos, lutando contra a culpa por um erro do passado, em alguns momentos ele é arrogante e frio, mas conforme a leitura vai se desenvolvendo o leitor consegue ver que tudo é uma fachada e uma auto imposta penitência. Um personagem bem escrito e desenvolvido.

Maggie é irreverente, sem filtro, destemida, forte, o perfeito contraste para o mundo cinza de Lucas. A bebê Esmé é fofa e uma ótima adição para a narrativa. A trama apresenta um pouco de drama e tensão, mas nada que pese a narrativa. Conflitos pessoais fazem parte da narrativa, presentes nas ações e atitudes de Lucas ao longo de sua vida. Uma boa leitura, com uma história interessante, um casal perfeito um para o outro e personagens secundários que prendem a atenção.

Postado por:

ASS VIVIAN AVIDEZ PPG menor

Deixe um comentário