Resenhas

Resenha (Review): The ImPERFECT Guy – Leddy Harper.

“Acredito que alguém possa me amar”, argumentei.

“Oh, sim?” Ela inclinou a cabeça para o lado e encostou-se ao batente da porta. “Então por que você não aceitou isso de mim?”


Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 21/NOV | Hot: 🔥

English review at Goodreads and Bookbub

https://www.goodreads.com/review/show/3057924853

Mady é uma sensação no Instagram. Sua carreira está em ascensão e a ajuda de sua irmã não está suprindo a demanda. Com o volume de trabalho crescendo, ela precisa de uma assistente. E é por esse exato motivo que ela está a caminho de uma entrevista com uma possível candidata. Mas pode-se dizer que ela terá uma surpresa inesperada. 

Finn tem uma carreira estabelecida, mas sua vida está em um impasse. Precisando de uma distração e de algo que o motive novamente, ele decide se candidatar a vaga de assistente de uma influenciadora digital. Algo fora de sua zona de conforto e uma empreitada completamente diferente do que ele está acostumado. 

A primeira vista, o instinto de Mady diz claramente que ela está diante de uma entrevista fracassada. Finn não é nada do que ela espera. Obviamente, ela esperava alguém do sexo oposto, não o homem grande, com barba, que se veste de maneira confortável até demais e não sabe nada sobre moda ou redes sociais. Totalmente imperfeito para o cargo. Ainda mais pela forma como ela se vê atraída por ele. 

Mas se os opostos se atraem, esses dois são uma boa combinação. Mady é competente no que faz, mas é muito jovem e ingênua. Finn é experiente e a ajuda a se organizar. Mas a crescente atração pode colocar essa relação profissional à prova.

Mady e Finn escondem questões pessoais que ameaçam atrapalhar o relacionamento. Ela esconde um segredo dele, um segredo que afeta o modo como ela se vê diante do mundo. Finn por outro lado, tem um sério problema de autoestima, e não consegue aceitar que alguém atraente possa se interessar por ele. 

Essas questões pessoais e mentais dos protagonistas, assim como o ciúmes e insegurança de Finn pesam a narrativa e o romance leve e descontraído, em algumas partes fica tenso e dramático. O problema dos dois é sério, bem retratado e serve de alerta para as pessoas que não conseguem aceitar sua imagem corporal e deixam isso afetar suas vidas.

Um livro romântico, com um casal com uma química absurda, algum drama e que aborda temas sérios.  

Postado por:

ASS VIVIAN AVIDEZ PPG menor

Deixe um comentário