Resenhas

Resenha (Review): Work Me Up – Julie Kriss.

“Ryan Riggs. Gostoso, atleta, pai solteiro, caso de uma noite, com um belo gancho de direita, definitivamente não é gay e, aparentemente, durão. E a partir de amanhã, meu novo chefe. Isso estava indo muito bem.

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 2018 | Hot: 🔥

English review at Goodreads and Bookbub

https://www.goodreads.com/review/show/3066877903

Ryan não está em um bom momento. Aliás, sua vida parece uma eterna sucessão de erros e situações difíceis. Dylan, seu filho, é a única coisa boa nisso tudo. Sua carreira no beisebol nem começou mas já terminou. Com uma lesão que o impede de jogar e provoca dores fortíssimas e seu temperamento difícil, ele não está em um bom momento profissional. Sua boa aparência e seu charme dessa vez em nada podem ajudar. Sem jogar não há trabalho. Sem trabalho, nenhum sinal de dinheiro. 

E a última coisa que ele precisa nesse momento é de mais problemas. Mas seu filho precisa de cuidados e por isso uma babá é necessária. Mas arranjar o dinheiro para isso é que será a grande questão. Mas se deparar com Kate, a mulher com que ele teve um caso de uma noite há 5 anos na sua porta para a vaga de babá irá movimentar sua vida. E quem sabe colocá-lo no eixo.

Kate está enfrentando um tipo de crise existencial. Após se formar na faculdade, ela não consegue escolher uma profissão, não sabe o que fazer de sua vida. E de emprego em emprego, ela vai tentando se encontrar. Mas estar à beira da falência é um tanto preocupante. Afinal, pedir ajuda a seus pais é a última coisa que ela deseja. E se o universo resolveu apontar uma vaga de babá, com um salário mínimo mas moradia inclusa, quem é ela para negar. O fato de seu chefe ser Ryan é um bônus com o qual ela pode viver. 

E assim dois viram três. E essa estranha configuração familiar começa a fazer sentido, mesmo que eles tentem negar. 

Quando a situação financeira de Ryan piora, eles acabam se mudando para sua cidade natal. E o ex atleta acaba indo trabalhar na mecânica da família. Com três irmãos Riggs no mesmo código postal, a confusão está armada.

Diferente dos outros dois livros, aqui nenhum grande problema envolvendo os irmãos se faz presente. O foco é a jornada de Ryan e Kate tentando se encontrarem e acharem um rumo para suas vidas. 

O romance é existente, como esperado. Dylan é uma criança adorável e seu plot tem um princípio de drama, mas tudo é resolvido. Os outros personagens da série aparecem e podemos matar a saudade. Ryan e seu método de trabalho para ganhar mais dinheiro são garantia de risos. 

O próximo livro será sobre Dex, o irmão mais misterioso e imprevisível. Estou bastante curiosa para sua história. 

Postado por:

ASS VIVIAN AVIDEZ PPG menor

Deixe um comentário